Look do Dia: saidinha com o maridón!

Esse meio de ano foi super corrido pra mim, cheio de viagens, eventos e compromissos. Foi tão corrido, que esqueci de postar esse look que usei para sair com o Antonio, antes de irmos pra Miami. Não estou reclamando kkk! Até porque amo estas viagens! Mas com a cabeça cheia de coisas pra fazer, acabei esquecendo esse look super fofo que fotografei especialmente pra vocês!
Quando vi essa saia pela primeira vez me apaixonei! Quem estava usando era a Camila Coelho e falei: - Vai ter que me emprestar, rs! Fiquei tão encantada com essa saia e a estampa dela, que liguei para o Daniel da Alfreda já pedindo pra reservar uma pra mim. Obrigada Dani, amooo ela.
Para sair do óbvio, combinei com uma t-shirt basiquinha cinza e uma sandália nude, gostaram? Essa sandália da Carmen Steffens é tipo assim: “não sabe o que colocar nos pés, vai com ela, rs”. Basicona linda! Ela combina simplesmente com tudo!